Um dos maiores prazeres da vida é um domingo de 'sopas e descanso' - como diz a minha querida mãe.
O sunday mood não é nada agradável.
Depois de uma noite de folia com as amigas é dia de recuperar forças... e muito mais!
Problema: neste dia apetece-me sempre comer porcarias.
Mas também é preciso preparar mais uma longa semana se trabalho que se avizinha, e fazer a mala para dizer 'adeus' à terrinha e partir para a capital...
Um feliz domingo!
MH
Sem comentários:
Enviar um comentário
pensamentos incríveis.