Depois de ter jurado a mim mesma que não voltaria a inscrever-me (também onde tinha andado não eram exemplo para ninguém) inspirei-me nos meus colegas de trabalho que aproveitam as horas de almoço para isso e lá me enchi de confiança.
Sinto-me uma disciplinada!
Pensar que andei estes meses todos numa fase de comodidade, de manhã já penso nos meus momentos de descargo de energia.
Pump, Combat, já me conquistaram.
E depois de ter visto a coleção de Gymwear da Oysho, foi tiro e queda para ir por este caminho de estilo de vida saudável…!
Aliás, é sempre bom irmos buscar inspiração a algum lado, não é verdade?
Sem comentários:
Enviar um comentário
pensamentos incríveis.